Com troféu da NBA e supercobertura, ESPN exibe as Finais da Conferência Oeste

Divulgação @Lakers

Somente quatro equipes seguem vivas na disputa pelo título de campeão da melhor liga de basquete do mundo. Com o astro LeBron James e o duas vezes MVP Nikola Jokic frente a frente, a ESPN e o Star+ exibirão com exclusividade para o Brasil as Finais da Conferência Oeste a partir desta terça-feira (16), com uma supercobertura contando com ESPN League diário, League de Passe fazendo pós-jogo de todos os duelos de Nuggets x Lakers e logo na primeira noite os programas contarão com um atrativo especial: o troféu da NBA.

As Finais da Conferência Oeste vão monopolizar os holofotes do mundo do basquete a partir desta terça-feira (16). A grande estrela da liga e do Los Angeles Lakers, LeBron James, estará em quadra em busca de seu quinto título e de sua 11ª aparição em Finais da NBA. Para isso, o time da Califórnia precisará superar o Denver Nuggets do pivô sérvio e duas vezes vencedor do prêmio de melhor jogador da NBA Nikola Jokic numa série melhor de 7 jogos.

A ESPN está preparando uma supercobertura para a reta final da NBA com edições diárias do ESPN League, principal atração de esportes americanos do canal, a partir desta segunda-feira (15). Ao todo, até o final dos Playoffs, os fãs de basquete terão acesso a mais de 30h de conteúdo jornalístico ao vivo com a atração e com o League de Passe, programa de debate que fará análises pós-jogo de todos os duelos exibidos pelos canais ESPN.

Agitando o clima para o início da série decisiva da Conferência Oeste, os canais ESPN contarão com a presença do troféu Larry O’Brian em seus programas. A taça que é entregue à equipe vencedora da temporada da NBA será atração no SportsCenter 3ª edição, no ESPN League e no League de Passe desta terça-feira (16).

Confira as transmissões da Final da Conferência Oeste da NBA na ESPN e Star+:

16-May 21:30 Jogo 1 LA Lakers x Denver Nuggets - ESPN 2/Star+
18-May 21:30 Jogo 2 LA Lakers x Denver Nuggets - ESPN 2/Star+
20-May 21:30 Jogo 3 Denver Nuggets x LA Lakers - ESPN 2/Star+
22-May 21:30 Jogo 4 Denver Nuggets x LA Lakers - ESPN 2/Star+
24-May 21:30 Jogo 5 (se nec.) LA Lakers x Denver Nuggets - ESPN 2/Star+
26-May 21:30 Jogo 6 (se nec.) LA Lakers x Denver Nuggets - ESPN 2/Star+
28-May 21:30 Jogo 7 (se nec.) LA Lakers x Denver Nuggets - ESPN 2/Star+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato