Confira o trailer e pôster de 'Perdida'


Aguenta coração! O trailer e pôster oficiais de ''Perdida'' já estão entre nós. O filme de Luiza Shelling Tubaldini, com produção da Filmland Internacional e coprodução da Star Original Productions, chega exclusivamente nos cinemas em 13 de julho. O elenco conta com Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Luciana Paes, Emira Sophia, Helio de La Peña e Sérgio Malheiros, além da participação especial de Lucinha Lins.

A nova produção nacional, ''Perdida'', é baseada no livro homônimo sucesso de vendas da autora Carina Rissi e conta a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato