Coroação Rei Charles III: CNN Brasil terá 13 horas de cobertura especial

Rei Charles III em cena do documentário exclusivo CNN Especial: The Whole Story: A Nova Era da Monarquia. Divulgação/CNN Brasil
Rei Charles III em cena do documentário exclusivo CNN Especial: The Whole Story: A Nova Era da Monarquia. Divulgação/CNN Brasil

CNN Brasil prepara uma cobertura especial para a cerimônia histórica de coroação do Rei Charles III. Serão mais de 13 horas de cobertura jornalística, a partir das 22h desta sexta-feira, 5, até às 11h do sábado, dia 6.

A programação começa com uma edição especial ao vivo do “WW”. Quais os desafios e os novos rumos da monarquia britânica? O que muda com a chegada do Rei Charles III ao poder? Qual o entorno político-econômico que cerca o início do novo reinado? Essas e outras questões serão colocadas à mesa pelo time de analistas.

Em seguida, o ''Popverso CNN'' conversa sobre a coroação do novo rei, sob a perspectiva do entretenimento e do universo da cultura pop, trazendo todos os detalhes, preparativos, bastidores e curiosidades deste grande evento.

Na sequência, será exibido o documentário exclusivo produzido pela CNN americana ''The Whole Story - A Nova Era da Monarquia'', sobre o início do reinado de Charles e Camilla. O renomado jornalista Anderson Cooper traz entrevistas exclusivas com os principais especialistas em família real.

Cobertura ao vivo: ''Especial CNN: Coroação do Rei Charles III''

A partir de 1h15, direto e ao vivo, começa o “Especial CNN: Coroação do Rei Charles III”. O time de âncoras e analistas estará a postos para mostrar o passo a passo de uma cerimônia aguardada pelo mundo todo. Américo Martins, correspondente sênior internacional da CNN Brasil, baseado em Londres, estará in loco, de frente com a notícia, transmitindo ao vivo todos os movimentos da coroação.

Confira a seguir a programação especial da CNN Brasil para a cobertura da coroação do Rei Charles III, em tempo real, em todas as plataformas:

SEXTA – 05/05 
22:00 – WW | AO VIVO
00:00 – POPVERSO CNN – ESPECIAL COROAÇÃO | INÉDITO

SÁBADO 06/05
00:30 – CNN ESPECIAL: THE WHOLE STORY: A NOVA ERA DA MONARQUIA | INÉDITO E EXCLUSIVO
01:15 – CNN ESPECIAL: COROAÇÃO DO REI CHARLES III | AO VIVO
11:00 –LIVE CNN | AO VIVO

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato