Com card cheio de estrelas e luta decisiva para brasileiro, UFC 288: Sterling x Cejudo terá programação especial no UFC Fight Pass

Divulgação UFC

O UFC Fight Pass exibe neste sábado (06), a partir das 18h15, o UFC 288: Sterling x Cejudo, que acontece em Newark, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, Aljamain Sterling colocará o cinturão do peso-galo em disputa contra Henry Cejudo, medalhista de ouro olímpico e ex-campeão do UFC, que estava afastado dos octógonos há três anos.

Cejudo faz parte da seleta lista de atletas do UFC a conquistarem cinturões em mais de uma divisão e fez sua última luta na organização em maio de 2020, quando decidiu se aposentar. No retorno, terá pela frente o atual campeão Sterling, que ostenta oito vitórias consecutivas no peso-galo, recorde da divisão, e vai para sua terceira defesa do título.

Na luta co-principal da noite, o brasileiro Gilbert Durinho, No. 5 do peso meio-médio, fará seu terceiro combate no ano e pegará Belal Muhammad, atual No. 4 da divisão, que está invicto desde 2019. O duelo é fundamental para a trajetória de ambos, já que o vencedor deve ficar muito perto de uma disputa pelo cinturão de Leon Edwards.

A noite de sábado ainda terá o retorno de um sobrenome histórico ao octógono. O brasileiro Kron Gracie, afastado desde 2019, enfrentará Charles Jourdain e representará novamente em um evento do UFC o legado da família Gracie.

Além de Durinho e Kron, o evento contará também com outros seis brasileiros: a ex-campeã peso-palha Jessica Andrade retorna à divisão para enfrentar a No. 6 Yan Xiaonan; Diego Lopes faz sua estreia no UFC contra Movsar Evloev; Marina Rodriguez enfrenta Virna Jandiroba em um combate decisivo para o top 10 do peso-palha; contratado no Contender Series, Rafael Estevam busca a primeira vitória no UFC contra Zhalgas Zhumagulov; e Claudio Ribeiro espera manter o impulso da vitória por nocaute em janeiro ao enfrentar Joseph Holmes.

Com tantas atrações, o UFC Fight Pass terá uma programação especial para acompanhar o UFC 288: Sterling x Cejudo. Na sexta (05), às 13h, o Resenha UFC Fight Pass será comandado pelo narrador André Azevedo e contará com a presença do comentarista e Embaixador do UFC Rodrigo Minotauro, além do ex-lutador do UFC Thomas Almeida. Depois, às 16h30, a plataforma transmite a Coletiva de Imprensa do UFC 289, que contará com a participação da brasileira e campeã em duas divisões Amanda Nunes e a desafiante ao título peso-galo, Irene Aldana. Na sequência, às 17h, o UFC Fight Pass exibirá a pesagem oficial do UFC 288: Sterling x Cejudo.

A programação especial continuará no sábado, com um pré-show a partir de 18h15 e a transmissão na íntegra do card. E depois, com início previsto para 2h15, a plataforma mostrará a Coletiva de Imprensa pós-evento.

Agenda do final de semana no UFC Fight Pass:

Sexta-feira, 5 de maio
13h - Resenha UFC Fight Pass com Thomas Almeida
16h30 -- Coletiva de Imprensa do UFC 289 com Amanda Nunes e Irene Aldana
17h - Pesagem oficial

Sábado, 6 de maio
18h15 - UFC 288: Sterling x Cejudo

Domingo, 7 de maio
02h15 -- Coletiva de Imprensa pós-evento

Quem vai lutar no UFC 288: Sterling x Cejudo? *

Card Principal
Cinturão peso-galo: Aljamain Sterling x Henry Cejudo
Peso meio-médio: Belal Muhammad x Gilbert Durinho
Peso-palha: Jéssica Andrade x Xiaonan Yan
Peso-pena: Movsar Evloev x Diego Lopes
Peso-pena: Kron Gracie x Charles Jourdain

Card Preliminar
Peso-leve: Drew Dober x Matt Frevola
Peso meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Devin Clark
Peso meio-médio: Khaos Williams x Rolando Bedoya
Peso-palha: Marina Rodriguez x Virna Jandiroba
Peso-pesado: Braxton Smith x Parker Porter
Peso-médio: Phil Hawes x Ikram Aliskerov
Peso-mosca: Rafael Estevam x Zhalgas Zhumagulov
Peso-médio: Joseph Holmes x Cláudio Ribeiro

*card sujeito a alterações

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato