Cris Poli, a eterna 'Supernanny', avalia os tempos atuais: 'hoje os pais estão piores do que naquela época''

Divulgação SBT

A pedagoga e escritora Cris Poli se tornou nacionalmente famosa ao apresentar durante anos o reality ''Supernanny'', no SBT. Após ajudar milhares de famílias ao longo de vários anos, a ''babá'' mais famosa do Brasil encontra Gabriel Cartolano e fala ao Fofocalizando desta terça-feira (23) sobre sua rotina atual, tempos depois do final das exibições de seu programa. Ela mostra ainda sua família e os detalhes de sua vida pessoal fora da televisão.

Ao recordar a enorme repercussão do programa, afirma: “acho que o sucesso que fiz diz respeito às famílias que precisavam de um apoio e orientação". Lembrando de um fato curioso do passado que envolve uma famosa atriz e apresentadora, hoje já adulta, conta: “os pais da Maisa me pediram ajuda para tirar a mamadeira dela. Fui conversando com ela e aí ela largou a mamadeira. Só que ela já se apresentou em programas e disse que fez isso para me agradar. Quando eu fui embora ela pegou a mamadeira de novo".

Falando dos tempos atuais, avalia: “não está certo os pais oferecerem celulares para os filhos para resolver problemas de convivência. Hoje os pais estão piores do que naquela época. Estão desorientados. Essa tecnologia invadiu o espaço de todo mundo, inclusive dos adultos”. E completa: "a gente está vendo hoje crianças com síndrome de abstinência de celular. Crianças de 3, 4, 5 anos".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato