"Os Dez Mandamentos" bate recorde do ano em São Paulo e alcança a segunda posição isolada com larga vantagem

Divulgação Record TV

Colecionando recordes, a reexibição da novela "Os dez Mandamentos" registrou, mais uma vez, a melhor audiência do ano na capital paulista. Nesta segunda (22/5), durante a faixa das 15h30 às 16h39, a saga de Moisés alcançou a maior audiência do ano, com 7,8 pontos de média, contra os 2,2 pontos do SBT, menos da metade. O pico foi de 8,4 pontos. E também garantiu o maior share do ano: 18,6%.

Já no Rio de Janeiro, a obra cravou a vice-liderança absoluta com 7,5 pontos de média e 15,3% de share, além de 8 pontos de pico. No mesmo horário, o SBT, que exibia um programa de fofocas, ficou em terceiro lugar com média de 3,3 pontos.

No episódio de ontem, o Egito é coberto pela praga das trevas e Moisés pede para que todos se preparem.

Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada em uma história bíblica. Escrita por Vívian de Oliveira, com direção-geral de Alexandre Avancini, vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato