Dani Boy volta ao ‘Domingo Legal’ e enfrenta Lucas Guimarães nesta semana

Reprodução

No 'Domingo Legal' desta semana, uma figura que marcou a história da atração promete retornar ao palco que o consagrou no meio artístico. Celso Portiolli recebe Dani Boy, que ficou conhecido na infância como ‘Guguzinho’ e estará no programa deste domingo, 21 de maio, para participar do ‘Passa ou Repassa’. Fazendo parte do time azul, ele irá jogar ao lado do influenciador Jonathan Costa e do cantor Hugo Henrique. No lado amarelo do game, os influenciadores Lucas Guimarães, Matheus Costa e Camila Loures prometem não deixar barato na hora de encararem as gincanas do quadro. Ao vivo, o público irá conferir quem leva a melhor desta vez.

Tem também o game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”, que traz mais um episódio inédito de sua 12ª temporada. Agora, a Família Prux (Caxias do Sul/RS) enfrentará as 7 perguntas feitas por Celso na tentativa de conquistarem os 80 mil reais em produtos. E ainda: no ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’, o Dr. Nelson Nolé – fundador da Conforpés e que trabalha desde os treze anos no mundo das próteses - conta as lembranças que tem com o programa.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato