Domingo é dia de repescagem na 'Dança dos Famosos' no 'Domingão com Huck'

Divulgação Globo

Chegou a hora das celebridades arrasarem no palco em busca das últimas vagas da competição. Neste domingo (21), Luciano Huck comanda a repescagem na 'Dança dos Famosos'. Avaliando as apresentações, Antonio Fagundes e Andréia Sadi se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha no júri. E ainda, Dona Déa, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, com muito bom humor, repercutem os melhores momentos da noite. 
 
O estilo da semana é o brega paraense – e restam apenas quatro vagas. Na pista do ‘Domingão’, Bruno Garcia, Gabi Melim, Heloísa Périssé, Nattan, Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Rafael Infante e Thiago Oliveira disputam a repescagem e entregam apresentações surpreendentes para conquistar os jurados. Na próxima semana, as duplas que somarem as maiores notas se juntam a Belo, Bruno Cabrerizo, Carla Diaz, Daiane dos Santos, Douglas Silva e Juliana Alves. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato