Daniel Del Sarto relembra relacionamento com Deborah Secco: ''A maior cassetada que tomei na minha vida''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe o ator e cantor Daniel Del Sarto no 'Sensacional' desta quinta-feira (25), exibido às 22h30, na RedeTV!. Com mais de 25 anos na dramaturgia, Daniel relembra sua participação na peça Confissões de Adolescente, nos anos 1990, quando conheceu e se apaixonou por Deborah Secco, que também integrava o elenco. “Não imaginava que eu ia namorar a Deborah porque achava ela incrível. Pensei que não ia me dar moral (...). Algum tempo depois começamos a sair, passear, ir ao cinema. A gente namorou e foi a maior cassetada que tomei na minha vida”, declara.

Na entrevista ao ‘Sensacional’, o artista recorda a desilusão amorosa sofrida após o relacionamento de aproximadamente seis meses chegar ao fim. “A Deborah, atriz desde muito jovem e intensa para caramba, veio com tudo. ‘Você é o homem da minha vida, vamos casar, comprar um apartamento’. E ela foi comprar um apartamento lá na Barra, a gente visitou o apartamento com o pai dela. Então, para mim aquilo ia ser uma coisa real e tivemos uma conexão incrível. Ela era uma pessoa maravilhosa de conviver e do nada, assim da mesma forma que muda o tempo, ela terminou comigo”, conta o ator, hoje aos 48 anos, casado com a médica cirurgiã Hazel Fischdick e pai da pequena Alice. 

A entrevista completa com Daniel Del Sarto será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (25), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato