Jojo Todynho é a nova BOSS da terceira temporada do 'Rio Shore'

Da esquerda para direita, em pé: Triz Valença, Leo Carvalho, Cristal Feliz, Ricardo Salusse, Maryane Valim, Thiago Hippólito, Juliana Casaes e Helena Steigner. Da esquerda para direita, sentados: Guilherme Evaristo, Japa, Matheus Novinho e Matheus Miranda. Divulgação

O Paramount+ e a MTV acabam de confirmar Jojo Todynho como a nova BOSS da terceira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Em um vídeo divertido, a data de estreia foi anunciada para: 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV.

Nas imagens vemos o elenco se jogando na dramaturgia, em um enredo repleto de emoção, intrigas, paixões não correspondidas e o orgulho de ser um Shore. Mas nem o clima ameno e cenário carioca do fim dos anos 1950 são capazes de impedir essa galera de causar, afinal o reality acaba de ganhar uma nova BOSS. “Chega de bossa nova!”, decreta JoJo Todynho.

Jojo. Divulgação

O elenco da nova temporada de Rio Shore é composto por: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore, e SEIS novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato