DENNIS DJ, Kevin O Chris e Wanessa Camargo são os convidados da semana no ''TVZ Temporada Pocah'' no Multishow

Reprodução

Muita música, nostalgia e uma chuva de hits embalam mais uma semana de TVZ Temporada Pocah no Multishow. Na segunda-feira (08), às 18h30, Pocah recebe DENNIS DJ e Kevin O Chris durante a atração. Eles vão animar a noite com seus maiores sucessos, com direito a performance ao vivo da música ''Tá Ok'', novo lançamento do Dennis em parceria com Kevin O Chris. Pocah também promete botar pra quebrar com sucessos do funk que marcaram época.

Já na quinta-feira (11), às 18h30, é a vez de Wanessa Camargo cantar seus sucessos no programa e bater um papo sobre seu novo álbum. Juntas, as cantoras irão relembrar momentos da carreira de Wanessa em clima de nostalgia dos anos 2000, além de se divertirem com quadros do programa. O TVZ vai ao ar de segunda a sexta e conta com edições ao vivo toda segunda e quinta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato