Mara Maravilha relembra sua história como apresentadora na Record TV e faz um balanço de sua participação em A Fazenda no 'Domingo Espetacular'

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Na edição do Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (07/05), Roberto Cabrini revela quem são os policiais militares acusados de estuprar e ameaçar duas jovens, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro. O jornalista localizou as vítimas, que relatam, num depoimento exclusivo, os detalhes da noite de terror que só agora vieram à tona. Uma das jovens conta que foi detida e levada para um local deserto. A polícia conseguiu o monitoramento das viaturas e prendeu os acusados, o cabo da Polícia Militar Gerson de Paulo e mais três PMs. E após a denúncia, outra mulher também acusou Gerson de estuprá-la e voltar, dias depois, para repetir o abuso sexual.

Mara Maravilha recebe o repórter Michael Keller em sua casa para mais uma edição do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular. A apresentadora também visita os estúdios da emissora e relembra os programas que apresentou no canal, como os infantis “Mara Maravilha Show”, que, devido ao sucesso, passou de semanal a diário; e o “Mundo Maravilha Show”, no qual apresentou o famoso quadro “Alô, Mara”. Mais tarde, ela assumiu outras duas atrações, o “Gospel Line” e o talk show  “A Noite é Nossa”.  

Numa época em que a maioria das apresentadoras mantinha os fios platinados, Mara sempre se apresentou com os cabelos castanhos, que até hoje são sua marca. Na entrevista, ela brinca, entre risos: “Eu agradeço muito as loiras. Tenho muita gratidão às loiras. Porque eu me diferencio. Porque eu sou morena”.

Mara teve ainda mais uma participação marcante na Record: ela foi uma das peoas mais polêmicas da oitava edição de A Fazenda, em 2015. Oito anos depois, a artista faz um balanço sobre alguns conflitos que viveu no programa: “Não guardo mágoa. Eu quero guardar saúde e dinheiro”. E conta como se sente hoje sobre um de seus maiores desafetos no jogo, Douglas Sampaio. Confira o que ela disse, neste domingo!

Divulgação Record TV

O sertanejo Ralf, ex dupla de Christian, reaparece pela primeira vez na TV após vários anos, numa entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular. Em uma conversa com a repórter Fabiana Oliveira, ele revela por que passou tanto tempo em silêncio e anuncia o retorno aos palcos em grande estilo. Ralf ainda confessa que não precisa mais trabalhar. " Eu consigo parar e nunca mais cantar e nunca mais fazer nada e pescar, até morrer".  Mas não é isso que quer e está cheio de projetos, como uma turnê pelos Estados Unidos, Europa e shows pelo Brasil: “Ainda vou cantar até, vou te falar, até ficar “veinho’”.

O dominical conta a história dos golpistas que ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais. E agora são procurados pela polícia, suspeitos de aplicar um golpe bilionário em investidores no Brasil e na Europa. Juntos teriam montado uma pirâmide financeira que movimentou R$ 2 bilhões nos últimos quatro anos.

O país invadido por hipopótamos: na Colômbia, o repórter André Rhode mostra que os animais que pertenciam ao narcotraficante Pablo Escobar agora vivem soltos, e se reproduzem sem nenhum controle.

E a repórter Juliana Rios vive a experiência de andar de táxi sem motorista, uma experiência que parece coisa de ficção científica.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato