Destaques do Lifetime para o fim de semana (12 a 14/5)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (12 a 14 de maio).

12/5, sexta-feira, 21h - Lifetime Movies exibe o drama original A Vida Secreta das Cheerleaders


A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, exibe nesta sexta o drama A Vida Secreta das Cheerleaders, produção original que aborda o perigo da rivalidade adolescente. Na trama, a jovem Ava (Savannah May, Esquadrão de Cavaleiros) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. Não demora para Ava se tornar popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa. Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida, Katrina (Programa de Talentos – ANT Farm), que a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa.

A Vida Secreta das Cheerleaders (The Secret Lives of the Cheerleaders, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Denise Richards, Savannah May, Alexandria DeBerry
CIassificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 13/5, sábado, 21h10 - No suspense inédito Proprietário do Inferno, uma estudante desempregada corre perigo ao se mudar para a casa da tia


Na trama do suspense inédito Proprietário do Inferno, destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado, após ser reprovada na faculdade e perder o emprego, Madeline (Emily Roslyn Villarreal, Euphoria) pede ajuda à sua tia Grace (Anzu Lawson, Chicago Med), que a acolhe em sua casa. Sua nova residência fica em uma fazenda isolada, com um belo cenário e um vizinho bonito, Kevin (Joey Heyworth, Wild West Chronicles). Parece bom demais para ser verdade, até que sua tia decide viajar para a África. E uma série de eventos estranhos e aterrorizantes começa a ocorrer quando Madeline fica sozinha com o marido de Grace, Paul (Roy Abramsohn, Buscando). Sem ter para onde ir, a jovem inicia uma investigação na tentativa de proteger sua tia, sem saber que sua própria vida está em perigo.

Proprietário do Inferno (Landlord From Hell, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Farah White
Elenco: Emily Roslyn Villarreal, Roy Abramsohn, Joey Heyworth, Anzu Lawson
Cl: 14

14/5, domingo, 21h15 - Casal é ameaçado por uma vizinha psicopata, no thriller O Pesadelo Mora ao Lado


A nova vida de Sarah e Kyle se transforma em um pesadelo quando conhecem sua nova vizinha, em O Pesadelo Mora ao Lado, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies. Quando o jovem casal Sarah (Julia Borsellino, Suprema) e Kyle (Mark Taylor, A Luta pela Esperança) mudam para uma nova casa, eles conhecem Helen (Deborah Groover, Anne With an E), uma carismática mulher mais velha. No entanto, o sonho de uma nova casa e de uma vizinha amiga acaba quando descobrem que a idosa é uma psicopata, que vai fazer de tudo para se tornar a mãe substituta de Sarah e avó do filho que ela está esperando.

O Pesadelo Mora ao Lado (Next Door Nightmare, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gordon Yang
Elenco: Julia Borsellino, Mark Taylor, Deborah Groover
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato