Amanda Françozo destaca a maternidade em seu programa na TV Aparecida

Divulgação Leonardo Salomão / TV Aparecida

Neste sábado (13/5), às 19h30,  Amanda Françozo vai comandar em seu programa na TV Aparecida, entrevistas relacionadas a um tema que ela vive intensamente e com muito amor: a maternidade.  

E para abordar este lindo universo na véspera do Dia das Mães, a produção do “De Papo com Amanda Françozo” convidou vários profissionais para falar de diferentes aspectos da maternidade, observando o bem-estar físico e psicológico da mãe e do filho. E, em especial, o depoimento de uma mãe de, nada menos que, 10 filhos. 

Entre os entrevistados do programa, a pediatra Aline Cunha vai ensinar os cuidados necessários com os filhos no processo de crescimento saudável. Ela ainda dará dicas de prevenção de doenças infantis para as mamães de primeira viagem, inclusive as causadas pelas mudanças de temperatura. 

E Aline Fernandes, enfermeira obstetra, discorrerá sobre os encantos e desafios da maternidade, abordando temas de relevância como a hora de dar à luz e o aleitamento materno, que de acordo com o Ministério da Saúde, é capaz de reduzir em até 13% os índices de mortes de crianças menores de cinco anos. 

Já Bárbara Rocha Pimenta, psicóloga especialista em maternidade, vai dar dicas de autocuidado para mães que dedicam todo o tempo aos filhos, destacando os desafios de ser mãe e cuidar da saúde mental. Também falará da superproteção e invasão de privacidade dos filhos adolescentes. 

O programa também terá o depoimento de Mariana Arasaki, com sua incrível história. Ela, que sempre sonhou em ter uma família grande, hoje é mãe de 10 filhos, o que exige muito esforço e dedicação. Mariana faz sucesso nas redes sociais mostrando a rotina de sua família. 

''De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato