Diamond Films libera primeiras imagens de 'Amor(es) Verdadeiro(s)'

Um romance repleto de reviravoltas, humor e drama, em AMOR(ES) VERDADEIRO(S) (One True Loves), Emma, estrelada por Phillipa Soo, ganha uma nova chance no amor depois que seu marido Jesse (Luke Bracey) desaparece em um acidente de helicóptero. Pronta para recomeçar sua vida ao lado do noivo Sam (Simu Liu), ela descobre que Jesse está vivo. Agora, Emma precisa escolher entre o marido que imaginava estar morto e o homem que a fez sentir viva novamente. 

A Diamond Films acaba de divulgar as primeiras imagens de AMOR(ES) VERDADEIRO(S), que chega aos cinemas brasileiros em 18 de maio. Confira abaixo:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

AMOR(ES) VERDADEIRO(S) é baseado no romance homônimo de Taylor Jenkins Reid e estrelado por Phillipa Soo (“Hamilton”), Simu Liu (“Barbie”) e Luke Bracey (“Até o Último Homem”). O filme tem roteiro de Taylor Jenkins Reid e Alex Jenkins Reid.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato