“Não sei se há amor por minha filha”, declara Nahim ao Fofocalizando de hoje (02)

Divulgação SBT

O cantor que já embalou muitos relacionamentos com suas músicas vai abrir o coração para o Fofocalizando. No programa desta terça (02), Nahim bate um papo com a apresentadora Gaby Cabrini e fala sobre ter sido um ícone dos anos 80 e 90, com passagem pelos principais palcos da televisão brasileira.

Um cantor carismático, mas que coleciona polêmicas, ele fala da briga na justiça com a ex-esposa e declara: “por uma total incoerência da promotora, ela pede que eu não chegue a 100 metros da mulher. Ela aparece me filmando, me levou para outra juíza, sem saber do outro acordo, mandou me prender".

E ressalta: “nunca agredi minha ex-mulher. Tenho mágoa, porque ela é mentirosa, ela mentiu e mente até hoje... Ela não quer partilhar bens, ela não me paga o aluguel que deveria pagar. Ela me pagou por 1 ano e meio e parou de me pagar. Continua me devendo aluguéis, agora são mais de 6 meses atrasados".

A respeito de sua carreira, afirma: “não existiria Nahim sem o SBT”, Ele revela o que já vivenciou na época do auge: “já tive que lidar com fã seminua nos hotéis". Além disso, conta desapontamentos sobre manchetes a seu respeito: “a coisa que eu mais odiei mesmo foi quando uma revista colocou assim: o novo Roberto Carlos". E recorda: “a Hebe ficou chateada comigo quando a imprensa me taxou de novo Roberto Carlos".

Sobre o relacionamento com sua filha, revela: “não sei se há amor por minha filha, foram tantas mágoas, não sei dizer qual sentimento passa dentro de mim". O entrevistado ainda avalia: “não tenho medo da morte, estou preparado". Além de completar: “fui um excelente pai".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato