Diamond Films revela data de estreia e trailer de 'Fale Comigo'

Divulgação 

Se prepare para o filme mais intenso e aterrorizante do ano: FALE COMIGO (Talk To Me) estreia em 17 de agosto nos cinemas de todo o Brasil, nas versões dublada e legendada. Distribuído pela A24 nos Estados Unidos, o longa promete aterrorizar o público e se destacar como o melhor terror do ano. A Diamond Films liberou também o trailer dublado do filme, confira abaixo. 

Sucesso nos festivais internacionais, FALE COMIGO tem 97% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes. O filme tem direção de Danny e Michael Philippou, do canal RackaRacka YouTube, e as mesmas produtoras do aclamado terror "O Babadook". 


FALE COMIGO acompanha um grupo de jovens que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada, e ficam obcecados pela adrenalina. Procurando uma distração no aniversário da morte da sua mãe, Mia (Sophie Wilde) se reúne com os amigos para mais uma sessão, até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato