'Uma Paixão Roubada', original Looke, tem trailer divulgado

Milo Gibson e Jordan Danger. Divulgação

O Looke, plataforma de Filmes e Séries à Vontade, divulga o trailer do título original "Uma Paixão Roubada". Dirigido por Peter Facinelli (A Saga O Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1), o filme é escrito e estrelado por Jordan Danger (Eureka), que atua ao lado de Milo Gibson (Posto de Combate) e Adam Huber (Dinastia) para contar a história de um ladrão de casas que, durante um roubo, encontra uma mulher com sinais de overdose em uma banheira. A estreia está marcada para 7 de junho.   

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.




Uma Paixão Roubada (Breaking and Exiting) | Comédia 


Sinopse: Quando o charmoso ladrão Harry tentar roubar uma casa, ele conhece Daisy, uma jovem decidida a cometer suicídio. Após salvar a vida da mulher, eles começam uma história de amor e autoconhecimento que levará Harry a questionar se também é capaz de salvar a si próprio. 

Direção: Peter Facinelli 
Elenco: Milo Gibson (Posto de Combate), Jordan Danger (Um Natal Muito Louco) e  Adam Huber (Dinastia) 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato