Domingo Legal estreia nova temporada do quadro ''De Quem É Essa Mansão?'' neste domingo

Divulgação SBT

O quadro que conquistou a audiência ao visitar as casas mais impressionantes do país está de volta. No 'Domingo Legal' desta semana, 28 de maio, Celso Portiolli contará com a ajuda de Fala Silva (Pedro Manso) e Mileyde (Marlei Cevada) para descobrir quem é o dono de uma imponente residência no “De Quem É Essa Mansão?”. Junto dos divertidos personagens, o apresentador irá percorrer os cômodos e mostrar todos os detalhes para que o público acerte quem é o proprietário do local.

Também neste domingo, Portiolli recebe os personagens da novela “A Infância de Romeu e Julieta” em um “Passa ou Repassa” especial. No time azul, Telma (Lis Luciddi), Mauro (Felipe Roque), Amanda (Thamiris Mandú) e Enzo (Lincoln Tornado) vão colocar suas habilidades ‘para jogo’ e prometem não deixar barato para o time amarelo, composto por Bassânio (Lucas Salles), Fred (Velson D’Souza), Gláucia (Karin Hils) e Fausto (André Mattos).

Tem ainda mais um inédito “Comprar é Bom, Levar é Melhor!” na 12ª temporada do game show. Neste domingo a Família Lima (Natal/RN) enfrentará as 7 “temidas” perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos. Já o “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida” conta com a participação de Adriana Salton, que esteve no ‘Construindo um Sonho Empreendedor’, para contar como sua vida mudou após o programa.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato