''Domingo Legal'' traz artistas e suas mães em competição animada do 'Passa ou Repassa'

Reprodução

Celso Portiolli comanda a diversão em mais um 'Domingo Legal' ao vivo para todo o Brasil. Neste final de semana, 14 de maio, a atração celebra o Dia das Mães com um ‘Passa ou Repassa’ especial, trazendo artistas e suas mães para jogarem juntos no clássico quadro. O time azul terá o humorista Ed Gama e sua mãe Deolinda, juntamente com a influenciadora Mari Maria e sua mãe Matilde. Já o lado amarelo contará com o humorista Maurício Meirelles e sua mãe, Denise, além da atriz Aline Mineiro com sua mãe Edinéia. Será que alguém conseguirá passar ileso pelas tortadas na cara?

Seguindo com as comemorações pelo dia festivo, o programa irá surpreender uma mãe batalhadora no palco, tornando seu dia ainda mais inesquecível. O Domingo Legal também vai reencontrar bebês que nasceram, no Dia das Mães, há 25 anos atrás, ao vivo, para mostrar como eles estão atualmente.

Tem também o game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”, em que a Família Machecki (Cascavel/PR) enfrentará as “temidas” perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos. Desta vez, o jogo terá a presença de três mães no sofá, sendo a ‘líder’ Antônia. Ela conta um pouco de sua história difícil e revela ter passado por muitas dificuldades desde jovem, quando foi deixada para adoção pela mãe biológica. Mesmo assim, diz que não esmoreceu e luta arduamente para criar sua família até os dias atuais.

O público confere uma homenagem à diva Rita Lee, com a exibição de sua passagem pelo dominical nos anos 2000. Na ocasião, ela veio ao programa pedir a ajuda de Gugu na busca por seu cachorrinho que havia desaparecido e, posteriormente, retornou para o lançamento de seu CD e para agradecer a divulgação que auxiliou no aparecimento do pet. E tem ainda a participação de Walter Peceniski, especialista em localizar pessoas, contando as lembranças que tem com o Domingo Legal no quadro ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato