Playoffs da NBA, semifinal do NBB e Liga Europa agitam a programação da ESPN

@NBABrasil

Os grandes confrontos do esporte mundial vão brilhar na tela dos canais Disney para os fãs brasileiros. A ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem com exclusividade a final da Conferência Oeste da NBA, o confronto entre Franca e Minas pela semifinal do NBB e os jogos de volta da semifinal da UEFA Europa League com Juventus, Roma, Bayer Leverkusen e Sevilla em ação. 

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: a final da FA Cup Feminina com Chelsea e Manchester United disputando o título, Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e UEFA Conference League; os astros do tênis se preparando para o Roland Garros 2023 no ATP e WTA 1000 de Roma; o início das finais de conferência dos Playoffs da NHL; transmissões diárias da MLB; e muito automobilismo com o circuito de Indianapolis da Fórmula Indy, o GP da França do Mundial de Motovelocidade e a etapa da Escócia da Extreme-E.

Os Playoffs da NBA estão pegando fogo na tela dos canais de esporte da Disney. Com rodada dupla nesta sexta-feira (12), os duelos eliminatórios das séries de Heat x Knicks e Lakers x Warrios serão exibidos às 20h30 e 23h respectivamente para todo Brasil só na ESPN 2 e Star+. As plataformas também exibirão a partir de terça-feira (16) a Final da Conferência Oeste com exclusividade para todo país com o Denver Nuggets, do sérvio Nikola Jokic, já garantido na disputa. Caso a série de Lakers x Warrios vá para o jogo 7, o duelo terá exibição dos canais ESPN no domingo. Se a série terminar em 6 jogos, a partida exibida no domingo será Celtics x 76ers valendo a vaga na final do Leste.

A definição do mais novo campeão do principal torneio do basquete brasileiro se aproxima com o início das semifinais do NBB. Os fãs da modalidade poderão acompanhar a partir deste sábado (13) todas as partidas da série entre o atual campeão Franca contra o Minas. O jogo de abertura será atração da ESPN 3 e do Star+ às 15h com narração de Matheus Suman e comentários de Helen Luz.

Os gigantes do futebol mundial estarão em ação pelas semifinais da UEFA Europa League. Juventus, Roma, Sevilla e Bayer Leverkusen estão na disputa pela vaga na grande final da competição, que neste ano terá como palco a Puskas Arena, na Hungria. Os jogos de volta irão ao ar nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ simultaneamente às 16h.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/44OKM6N

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato