Drible da Rede TV!: Dobradinha TV Fama e SuperPop vence NBA da Band

Divulgação RedeTV!

Flávia Noronha, Nelson Rubens e Fefito, no TV Fama, e Luciana Gimenez, no SuperPop, estão garantindo bons índices de audiência na programação da RedeTV!.

Na noite da última quarta-feira (17), entre 21h30 e 23h48, a dobradinha vitoriosa TV Fama e SuperPop, atrações consagradas do canal, detonou a Band na faixa horária, que na ocasião transmitia a NBA. 

No embate, segundo os dados prévios da Grande São Paulo, o tradicional programa do universo de celebridades da RedeTV! marcou 1,2 ponto contra 1 da concorrente. Já a atração de entrevistas da Luciana Gimenez, que na edição desta semana foi reprise, marcou 1,3 contra 0,7 da Band. 

Sem dar descanso para os adversários, a RedeTV! venceu a Band durante todas as exibições do SuperPop de maio. Veterana na televisão, Luciana Gimenez  é uma verdadeira Point Guard do time da RedeTV!, definindo jogadas e enterrando a concorrência nas noites de quarta-feira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato