E! Entertainment estreia nova temporada do reality show Songland

Divulgação  E! Entertainment

O E! Entertainment traz com exclusividade ao Brasil neste domingo, 7 de maio, às 20h, a nova temporada de SONGLAND, o reality show musical inovador que irá ajudar os maiores astros da indústria a encontrar seu próximo sucesso, contando com a parceria de compositores talentosos e desconhecidos.

Produzido pelo vocalista do Maroon 5 e ex-técnico do THE VOICE, Adam Levine, cada episódio contará com um grande astro convidado interpretando a música vencedora, composta pelo participante desconhecido. A nova edição apresenta pela primeira vez um juiz convidado latino-americano, Luis Fonsi. 

SONGLAND dá a compositores desconhecidos a chance de provar que possuem o que é preciso para fazer o próximo grande sucesso das paradas. Será que eles irão descobrir o próximo astro da música global?

QUEM SERÃO OS ARTISTAS CONVIDADOS?

Boyz II Men, Florida, Georgia Line, Luis Fonsi, H.E.R., Lady Antebellum, Martina McBride, Julia Michaels, Ben Platt, Bebe Rexha e Usher são apenas alguns dos grandes astros que estarão à disposição para ajudar a nutrir a próxima geração de talento.

Não perca a nova temporada de SONGLAND neste domingo, 7 de maio, às 20h,
só no E! Entertainment

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato