Paramount+ promove a ação "Desafio Futebol do nosso Jeito" em Porto Alegre

Divulgação

O Paramount+ está levando o "Desafio Futebol do Nosso Jeito" para Porto Alegre, como parte da campanha de Marketing para divulgar as fases de grupos da CONMEBOL Libertadores™ e CONMEBOL Sulamericana™ na plataforma de streaming premium.

A ação é uma oportunidade interativa para os fãs de futebol da capital gaúcha se divertirem e participarem de uma disputa de "chute a gol" dentro de uma bola de futebol inflável gigante, além de terem experiências "instagramáveis".

O Paramount+ transmite todos os jogos da fase grupos do Internacional de Porto Alegre na CONMEBOL Libertadores™ com exclusividade, o que torna ainda mais especial promover a ação na capital gaúcha.

O Desafio do Futebol do Nosso Jeito está localizado na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 960 - Orla do Guaíba, entre as quadras 1 e 4, o evento começa no dia 3 de maio e fica até o 7 de maio, das 10h às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato