Em 'Cine Holliúdy', Governador se apresenta a Tião e planeja jantar na casa de Olegário

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Com o sucesso de Tião (Heloisa Périssé) na TV Pitombas, o Governador (Stepan Nercessian) resolve aparecer na emissora pessoalmente para conhecer o apresentador tão bem articulado. No próximo episódio de 'Cine Holliúdy', previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 11, o político surpreende a todos ao propor que Tião se candidate a prefeito, e manda Olegário (Matheus Nachtergaele) promover um jantar em sua casa. Nessa saia justa, Socorro tem que cortar um dobrado para passar a noite como esposa do anfitrião e, ao mesmo tempo, como o apresentador badalado. 

O boato do jantar corre e chega na Prefeitura. Como era de se esperar, Lindoso (Carri Costa) e Belinha (Solange Teixeira) não são convidados para os comes e bebes, mas resolvem ir de penetra, e ainda levam a filha, Formosa (Lorena Comparato). A moça, que acaba de voltar do sanatório, mais uma vez, depois de ter contado para a cidade toda que Francis (Edmilson Filho) fez um pacto, tenta convencer Rosalinda (Larissa Goes) de que seu marido se meteu com coisa errada.  

'Cine Holliúdy' é uma série criada e escrita por Claudio Paiva e Marcio Wilson, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Gomes e coproduzido pela Globo Filmes. A terceira temporada é escrita por Marcio Wilson com Péricles de Barros, Gabriela Amaral e Angélica Lopes, e colaboração de Marcelo Magano. A direção artística é de Patricia Pedrosa com direção de Halder Gomes e Renata Porto. A produção é de Erika da Matta e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato