MUBI, O2 Play e Ingresso.com divulgam trailer e pôster do suspense Medusa Deluxe

Divulgação

Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, em parceria com a Ingresso.com, divulgam hoje o trailer e o pôster oficiais de MEDUSA DELUXE, um mistério camp audacioso e único. O primeiro filme dirigido por Thomas Hardiman chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

Em MEDUSA DELUXE, depois que um cabeleireiro é encontrado morto em um concurso de penteados, os participantes restantes decidem descobrir quem é o assassino. Rivalidades e desconfiança crescem, enquanto um grupo de determinados hairstylists suspeita de que alguém está tentando fraudar a competição, eliminando competidores de forma macabra.

A extravagante história de detetive traz uma variedade de atuações elétricas de seu elenco, que inclui Clare Perkins (Secrets & Lies, Censor, EastEnders), Kae Alexander (Fleabag, Malévola: Dona do Mal), Harriet Webb (I May Destroy You, Big Boys), Darrell D’Silva (Game of Thrones) e Luke Pasqualino (Skins, Expresso do Amanhã, Shantaram).

MEDUSA DELUXE tem direção de arte assinada pelo indicado ao Oscar® Robbie Ryan (A Favorita, Docinho da América). Os penteados deslumbrantes e inovadores são do renomado stylist Eugene Souleiman, em parceria com a designer de cabelo e maquiagem Scarlett O’Connell, vencedores do British Independent Film Awards 2022 na categoria Melhor Cabelo e Maquiagem. Na premiação britânica, o longa-metragem também foi indicado nas categorias de Diretor Iniciante e Melhor Design de Produção.

Produzido por Michael Elliott, Louise Palmkvist Hansen e Lee Groombridge, o filme é uma produção da EMU Films. Foi desenvolvido e financiado pelo BFI, com recursos do National Lottery Funding, e BBC Film, em associação com a Time Based Arts. Os produtores executivos são Eva Yates para BBC Film, Lizzie Francke para BFI, e Jim Mooney e Walli Ullah para EMU.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato