Em contagem regressiva para a oitava temporada de 'Fear The Walking Dead', AMC lança vídeo de 20s que recapitula a trama da sétima

Divulgação

'Fear The Walking Dead' está acabando, e promete uma temporada de encerramento emocionante e assustadora. Com estreia marcada para o próximo dia 15/05, segunda-feira, às 23h, a série mostrará o grupo de Morgan (Lennie James) unido a Madison (Kim Dickens) lidando com a vida em um espaço cínico, enquanto planejam resgatar Mo.

Mas uma das surpresas de 'Fear' é que a trama da oitava temporada se ambienta sete anos após os acontecimentos exibidos na sétima.  Mas não se sinta perdido, o AMC recapitulou tudo o que você precisa lembrar para assistir ao final da distopia em um vídeo de 20 segundos. Confira, aqui!

'Fear The Walking Dead' será exibida a partir de 15 de maio, todas as segundas-feiras, na faixa das 23h, e conta com reprises nas quintas a meia-noite. A produção também terá seus episódios disponibilizados nos serviços de VoD que contam com o AMC em sua grade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato