Laura Muller fala sobre carreira, tabus e lançamento de produtos no The Noite

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Uma das sexólogas mais queridas da TV, Laura Muller estará no The Noite desta quarta-feira (03) para falar sobre sua carreira e diversas questões a respeito do tema. Psicóloga, jornalista e terapeuta sexual, conta que o início de sua trajetória foi no esporte: ''comecei a minha história com nove anos de idade, me profissionalizei e joguei até os 19. Já quebrei dedo, já distendi virilha, já aconteceu um monte de coisas.... Larguei o vôlei porque fui fazer jornalismo''.

Recordando seu ingresso no universo que hoje domina, diz: ''logo que me formei surgiu uma vaga para trabalhar na Folha de São Paulo. De lá, fui para a Folha da Tarde e fiquei seis anos como editora de cidades. Chegou um momento que eu me cansei daquela coisa da violência e quis trabalhar em uma revista feminina. Daí começou a minha história com o tema sexualidade. Isso foi em 1997''.

Segundo Laura, nem sempre foi fácil para ela tratar do assunto com naturalidade: ''quando cheguei lá vi que o tema era muito difícil e eu tinha vergonha de falar o que eu falo com tanta tranquilidade hoje. É um assunto tabu na nossa cultura, ainda é. Eu, também, na minha adolescência, não tive aulas de educação sexual... Ainda é e vai continuar por bons tempos muito tabu''.

A convidada responde se acredita que masturbação e pornografia viciam e explica: ''essa ideia do vício é muito antiga. É desses séculos de repressão muito forte. A gente está entrando em uma seara de que sexo tem algo de errado, de sujo, de feio, de submundo. Que é onde ele esteve por muito tempo e todo o meu trabalho é para botar mais luz aí e entender que podemos viver o sexo com prazer''.

Ela diz não se surpreender mais com as perguntas que lhe enviam e revela também já ter recebido conteúdos inusitados em seu inbox: ''teve um programa específico que eu respondi sobre pênis e a galera começou a mandar pelo meu Instagram um monte de fotos para eu avaliar, fazer um diagnóstico''. Lançando sua primeira linha de produtos eróticos, traz os itens para mostrar e explicar suas funcionalidades, além de responder perguntas da plateia a respeito do tema.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato