Em entrevista exclusiva ao 'Na Grelha com Netão', Ivan Moré revela que escapou do acidente aéreo que matou Fernandão: ''Era para eu estar com ele''

Divulgação RedeTV!

Consagrado jornalista esportivo, Ivan Moré é o convidado do 'Na Grelha com Netão' desta segunda-feira (22), exibido às 22h30, na RedeTV!. Com mais de 15 anos atuando na cobertura esportiva na televisão e agora palestrante, o comunicador relembra sua relação com o ex-atacante e ídolo do Internacional, Fernandão, que também era seu amigo pessoal.  Fernandão faleceu em um acidente de helicóptero em 2014 em Goiás.

''O melhor churrasco é de uma pessoa que já não está mais entre nós: Fernandão. Ele é um cara que eu me aproximei muito. A gente foi fazer um churrasco uma vez no Araguaia e ele assou uma carne maravilhosa'', compartilha ele no talk show de Netão.

Ivan Moré se emociona ao revelar, com exclusividade, que estaria no voo com o ex-jogador. “Ele me convidou para acompanhá-lo naquele final de semana no Araguaia (...). O helicóptero caiu, era para eu estar com ele. Só não fui, porque não consegui uma folga e era véspera de Copa do Mundo”, recorda. 

O jornalista conta que presenteou Ferrnandão pouco tempo antes do acidente. “Fui fazer uma entrevista exclusiva com o Neymar,  comprei dez camisas do Brasil e pedi para ele autografar. Cinco camisas eu dei para instituições beneficentes leiloarem e cinco para amigos. Um deles foi o Fernandão, que tirou uma foto com a camisa e me mandou. No dia seguinte sofreu a tragédia”, confidencia.

O 'Na Grelha com Netão' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato