Space anuncia o fim das gravações da segunda temporada de 'Um dia Qualquer'

Divulgação

O Space anuncia o término das gravações da segunda temporada de UM DIA QUALQUER, série nacional produzida pela Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, para o canal, estrelada por Mariana Nunes, Augusto Madeira, Vinícius de Oliveira, Adriano Garib, João Vitor Silva, Eli Ferreira, Lara Tremouroux e Tainá Medina. A primeira temporada da produção estreou em 2020 no canal Space e está disponível na íntegra na HBO Max. Ainda não há previsão de estreia da nova temporada.
 
Com direção e roteiro de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão, o drama ficcional continuará abordando temas como desigualdade social, violência, corrupção e família, acompanhando a história de diferentes moradores de um subúrbio carioca.
 
A segunda temporada se passa três anos após os acontecimentos da primeira, com novas disputas de poder na comunidade, novas alianças e bandeiras sendo levantadas. Quirino enfrentará a traição de um fiel escudeiro; Menezes (Adriano Garib) investirá na expansão e implementação de caça-níqueis na região; enquanto Penha (Mariana Nunes) terá de passar por cima de suas convicções para manter seu território salvaguardado dos constantes ataques da milícia. No meio dessa tensão de poderes está Jéssica (Eli Ferreira), agora engajada em uma militância contra o autoritarismo da milícia e na busca pela paz no território.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato