ESPN exibe 500 milhas de Indianapolis com despedida de Tony Kanaan e Hélio Castroneves em busca de recorde

Divulgação

A ESPN exibirá no próximo domingo (28) a tradicional prova de 500 milhas de Indianapolis para todo Brasil com exclusividade. A corrida é uma das mais prestigiadas do automobilismo mundial e reúne pilotos de todo planeta em busca de marcar o seu nome no hall de vencedores. O grande destaque para o público brasileiro neste ano é a presença dos pilotos Tony Kanaan, disputando a última edição de sua carreira, e Hélio Castroneves buscando a quinta vitória nas 500 milhas.

A transmissão da corrida deste ano será atração ao vivo e exclusiva da ESPN 4 e da plataforma de streaming Star+. As emoções começam às 12h com o Abre Corrida especial da ESPN que fará toda cobertura pré-evento com conteúdo exclusivo, análise da situação das equipes e o grid de largada completo. A bandeira verde para os pilotos está prevista para 13h45. O time da ESPN formado para a exibição da 107ª edição das 500 milhas de Indianapolis contará com narração de Thiago Alves e comentários de Victor Martins, Edgard Mello Filho e do ex-piloto da categoria Christian Fittipaldi.

A edição de 2023 das 500 milhas de Indianapolis será especial para o público brasileiro. A corrida deste domingo será a última com a presença do piloto campeão da Fórmula Indy em 2004 Tony Kanaan. O brasileiro de 48 anos é um dos grandes ícones do país no automobilismo e em sua despedida tentará conquistar a prova pela segunda vez em sua carreira.

Além de Tony, nas 500 milhas de Indianapolis os fãs brasileiros poderão ver Hélio Castroneves em busca de uma marca inédita. O brasileiro é um especialista no circuito, participando da prova todos os anos desde 2001, e alcançou o pódio em 6 oportunidades. Caso Hélio vença a edição de 2023, o piloto também de 48 anos poderá se tornar o recordista em vitórias na tradicional corrida, com 5 conquistas.

A Fórmula Indy é mais um grande destaque do automobilismo na tela dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+. Além da categoria, os fãs de esportes a motor podem assistir nas plataformas de esporte da Disney ao Mundial de Motovelocidade, Extreme E, TCM South America, DTM e Moto América. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato