#Esquenta! Relembre a série ''Bel-Air" antes da estreia da segunda temporada

Divulgação

Quem é rei, nunca perde a majestade! No dia 31 de maio, Will e a família Banks voltam ao Star+ na segunda temporada de ''Bel-Air''. Nos novos episódios, o garoto da Filadélfia e sua família começam a ver que seus sonhos não correspondem mais ao mundo de Bel-Air. Ao deixar de lado suas respectivas regras, cada personagem terá que decidir quais saltos dar para alcançar o sucesso pessoal.

Mas antes da estreia da nova temporada, que tal relembrar tudo que aconteceu na primeira temporada de “Bel-Air”, disponível com exclusividade no Star+? Confira!

QUAL O ENREDO DA SÉRIE?

Os atores Adrian Holmes, Cassandra Freeman e Jabari Banks, interpretando Philip Banks, Vivian Banks e Will, respectivamente

O ator Jabari Banks interpreta Will, um bom aluno na escola e também a estrela do time de basquete da escola com um futuro promissor. O jovem resolve participar de uma aposta com traficantes do bairro onde mora, no Oeste da Filadelfia, na qual levaria 2.000 dólares se vencesse. Caso contrário, teria que trabalhar para a gang. Ele acaba ganhando o jogo, mas uma briga faz com que Will saque uma arma, atire para cima e, em seguida, aponte o revólver para o chefe dos traficantes. A polícia chega e acaba prendendo-o.

Olly Sholotan e Jabari Banks em cena de Bel-Air

Depois do ocorrido, Will recebe uma ajudinha familiar, saindo de seu bairro humilde para morar com os tios e primos em um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles. Lá, ele se depara com uma casa grandiosa que, nem em seus melhores sonhos, acreditaria um dia poder viver. Nessa nova realidade, o protagonista busca se encaixar em um local em que não está acostumado e com pessoas com pensamentos diferentes.

Coco Jones, Olly Sholotan e Akira Akbar como irmãos Banks  

PERSONAGENS E ELENCO

Jabari Banks como Will

A trama da primeira temporada de Bel-Air é baseada na vida da família Banks. Além de Will, temos seus tios Philip Banks (Adrian Holmes) e Vivian (Cassandra Freeman), com quem não tem muito contato. Tentando se estabelecer no local e buscando se conectar com seus primos Carlton (Olly Sholotan), Hilary (Coco Jones) e Ahsley (Akira Akbar), ele acaba sendo introduzido em uma escola totalmente diferente do que conheceu e a uma realidade paralela a de Filadélfia. A série ainda conta com a participação importante de Geoffrey (Jimmy Akingbola), o mordomo da mansão, além de Jazz (Jordan L. Jones) e Lisa (Simone Joy Jones), dois amigos próximos que Will fez por lá.

Jabari Banks e Jordan L. Jones

TEMAS ABORDADOS

Jabari Banks em cena

A primeira temporada também aborda temas importantes e atuais. A grande desigualdade entre a periferia da Filadélfia e as casas e condomínios do bairro Bel-Air ficam muito evidentes. Essa situação é ainda mais exposta pelo fato de a família Banks ser negra, quase que únicos dentro daquele ambiente, escancarando também o racismo sofrido por todos em diversos momentos da temporada. Além disso, a série foca muito em questões familiares e de relacionamento, mostrando que existem opostos mesmo estando junto com aqueles mais próximos de nós.

Olly Sholotan como Carlton Banks

A segunda temporada de ''Bel-Air'' estreia exclusivamente no Star+ em 31 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato