ESPN terá maratona das Semifinais de Conferência da NBA neste final de semana

Divulgação @NBABrasil

A programação dos Playoffs da NBA nos canais de esporte da Disney estará recheada com todos os times em ação fazendo o terceiro jogo de suas respectivas séries. Os fãs de basquete poderão acompanhar na ESPN 2 e Star+ as emoções dos quatro confrontos das semifinais de conferência (Celtics x 76ers, Nuggets x Suns, Knicks x Heat e Warriors x Lakers) com rodadas duplas nesta sexta-feira (5) e no sábado (6).

Na sexta, o jogo 3 entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, os dois favoritos para chegar às Finais da NBA pelo Leste, inicia as transmissões da #NBAnaESPN às 20h30. James Harden e companhia terão a torcida em seu favor e tentarão defender o mando de quadra na partida que terá narração de Matheus Suman e comentários de Eduardo Agra

Mais tarde, às 23h, Kevin Durant, Nikola Jokic e Devin Booker estarão em quadra por Denver Nuggets x Phoenix Suns disputando o terceiro duelo da série. A partida será a primeira do confronto realizada na casa da equipe do Arizona, que precisa superar a desvantagem de 2x0 para conquistar a vaga na final da conferência Oeste. O jogo será narrado por Ari Aguiar e contará com análises de Guilherme Giovannoni.

As emoções da bola laranja na ESPN começam já às 16h30 no sábado. Com a série se mudando para a Flórida, o Miami Heat receberá o New York Knicks para o terceiro jogo do duelo e os fãs de basquete poderão acompanhar a partida com o comando de Matheus Suman e comentários de Zé Boquinha.

Encerrando a maratona de jogos, LeBron James e Stephen Curry estarão frente a frente novamente, dessa vez na Crypto.com Arena em L.A. Lakers e Warriors entram em quadra às 21h30 e o jogo será transmitido com narração de Ari Aguiar e análises de Guilherme Giovannoni.

A ESPN é a casa do basquete para os fãs brasileiros. O canal de esporte da Disney se prepara para a fase decisiva da liga norte-americana, onde exibirá com exclusividade na TV por assinatura as Finais da NBA para todo Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato