Record News, R7.com e PlayPlus transmitem, ao vivo, cerimônia de coroação do Rei Charles

Divulgação

Quase oito meses após assumir o trono do Reino Unido, Charles III será coroado rei neste sábado, 06/05. A Record News e seu canal oficial no YouTube, o R7.com e o PlayPlus transmitirão o evento, ao vivo, desde o início da manhã, às 05h30 (horário de Brasília).  A Record TV vai exibir e repercutir os principais momentos da cerimônia ao longo da programação.

A jornalista Kelly Godoy apresenta o “Especial Coroação – Rei Charles III”, que contará com tradução simultânea e participação de historiadores e convidados especialistas em temas como monarquia, relações e política internacional.

A transmissão terá ainda a participação da correspondente Denise Odorissi e dos repórteres Luiz Fara Monteiro e Patrícia Nielsen.

O Especial destaca os principais momentos do evento, como o cortejo de militares que irão acompanhar Charles e a rainha consorte Camila no trajeto entre o Palácio de Buckingham até a Abadia de Westminster, a chegada dos chefes de estado, dentre eles o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, membros de monarquias de outros países e representantes da sociedade civil local; a coroação em Westminster; o retorno ao Palácio de Buckingham e a tradicional saudação do casal real à multidão na varanda.

O portal R7.com terá uma página especial e publicará minuto a minuto, desde a madrugada do sábado, todos os acontecimentos direto de Londres. A cobertura se estenderá durante todo o fim de semana.

O “Especial Coroação – Rei Charles III” será exibido, neste sábado (06/05), pela Record News e seu canal oficial no YouTube, o R7.com e o PlayPlus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato