''Eu era humilhado'', diz Geno sobre a dupla com Gino

Divulgação SBT

Cantor de uma das duplas de maior sucesso do Brasil, Geno conversa com o Fofocalizando nesta sexta-feira, 05 de maio. Depois de 50 anos de carreira, ele resolve deixar os palcos para se dedicar à família e encerra a parceria com Gino, seu amigo de infância. Vivendo isolado, distante dos holofotes, ele aceita falar com o programa e explica detalhes dessa separação, em que o nome da dupla passou a ser disputado na justiça. "Eu passava umas coisas na banda que não estava muito certo, não. Eu era humilhado. Nos palcos eu não podia fazer nada. O Gino queria ser o comandante de tudo", afirma.

O apresentador Gabriel Cartolano vai até a fazenda de Geno, que tem uma gruta de quartzo rosa avaliada em 17 milhões de reais. O entrevistado não revela o valor do seu patrimônio e atualmente aproveita a convivência com a família. O músico também responde se os fãs ainda podem sonhar com seu retorno aos palcos e fala da briga com o empresário, além de recordar momentos marcantes que já viveu no SBT: “a Hebe chegou perto da gente para conversar e perguntou qual era o mais piadista. Eu nem sabia o que era piadista. Imagina só, dois caipiras no Programa da Hebe, era informação demais".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato