''Reis – A Conquista'': trilha sonora da série está disponível nas principais plataformas de streaming

Reprodução

A sexta temporada de ''Reis'', que vem conquistando sua audiência com cenas incríveis, agora tem toda sua trilha sonora nas principais plataformas de streaming. Os espectadores da série podem se inscrever para curtir as composições que foram feitas com exclusividade para os principais personagens.

Ao longo das cinco temporadas anteriores, já foram produzidas mais de 1.100 trilhas sonoras. Além disso, mais de 50 músicos e arranjadores de várias partes do mundo, como Brasil, Estados Unidos, Israel, Colômbia, Rússia, México e Chile, fazem parte da equipe por trás da produção musical.

Em uma entrevista exclusiva sobre a sexta temporada, Cristiane Cardoso destaca a importância da trilha sonora e como ela é utilizada em cada cena projetada. Ao escrever uma cena, a autora já pensa na melodia adequada à história que quer passar, para dar mais emoção e enfatizar o significado da cena.

"Reis - A Conquista" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record e mostra os acontecimentos da vida de Davi após a morte do seu maior perseguidor, Saul, bem como a inclinação do aclamado rei.

Para ouvir as novas músicas de “Reis - A Conquista” acesse o link da sua plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato