Fernando e Sorocaba são os convidados do 'Na Grelha com Netão' desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

''Isso é churrasco''! Fernando e Sorocaba são os convidados especiais do programa 'Na Grelha com Netão', que será exibido nesta segunda-feira (1), às 22h30, na RedeTV!. 

Enquanto o especialista em carnes Netão prepara um saboroso assado de tiras wagyu com mac and cheese, os sertanejos, que além do sucesso nos palcos também são bem-sucedidos como empresários de outros artistas, comentam suas apostas e as principais revelações do cenário da música. 

“Tivemos muito sucesso com artistas em começo de carreira. Acho que temos acertado na descoberta de novos talentos, identificando vozes e estilos únicos”, afirma Fernando. “Os artistas que temos apoiado muito são os agroboys”, completa Sorocaba.

Verdadeiramente apaixonados por churrasco, os famosos também confidenciam momentos inusitados que já vivenciaram durante a ocasião. “O Sorocaba começa a servir todo mundo enquanto está comendo. Vai servindo e comendo. A fome dele passa, se chegarem mais dez pessoas, elas têm que se virar”, brinca Fernando em tom bem-humorado, revelando que Sorocaba só comanda a churrasqueira quando está com fome.

Mas o programa desta noite não para por aí. Em uma conversa descontraída e intimista, os músicos ainda compartilham outras histórias relacionadas ao universo do churrasco, inclusive revelando que esses cenários serviram de inspiração para algumas de suas composições.

O ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato