Donizete é destaque em homenagem no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação 

Entre os convidados do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (1/5), às 19h30, Mariangela Zan vai receber um colecionador de grandes sucessos: Donizete. O cantor vai participar do quadro "Homenagem ao Compositor".

O programa da TV Aparecida irá contar a trajetória deste artista, que é autor de mais de 600 composições para diversos intérpretes, como Odair José, Lourenço e Lourival, Goiano e Paranaense, entre outros. Donizete também é considerado o maior compositor do saudoso Tião Carreiro. Entre seus muitos hits estão "Chamada a Cobrar", "Velho Amor", "Sua Majestade Tião Carreiro" e "Saudade do Norte".

Além das composições, Donizete também fez uma grande carreira nos palcos com várias duplas, mas principalmente ao lado do irmão Divino, considerado um dos maiores violeiros do Brasil. A dupla Divino e Donizete tem 40 anos de estrada. Os dois vão cantar juntos na homenagem, que também vai ter a participação de Gabriel Viola e da dupla Ana Flávia e Mariá.

Também participam do programa Mary Galvão e Mário Campanha. Mary ficou conhecida pela célebre dupla "As Galvão" com a irmã Marilene, falecida em agosto de 2022. Mary e Marilene são consideradas referências na música sertaneja raiz. E o maestro Mário Campanha, que é marido de Mary, começou a trabalhar com as irmãs em 1985, produzindo grandes sucessos como a canção "No Calor dos Teus Abraços", que ganhou disco de ouro e projetou a dupla nacional e internacionalmente. Atualmente, Mary e Mário se apresentam juntos cantando sucessos de "As Galvão", mantendo vivo o legado construído com Marilene.

E quem fecha as apresentações do "Aparecida Sertaneja" é Adriana Farias, cantora e instrumentista que toca viola e violão. Paulistana, ela está na música desde os nove anos e trabalhou com vários artistas renomados como o cantor Leonardo. Depois, integrou a banda "Barra da Saia", na qual ficou até 2015, e no ano seguinte partiu para carreira solo. Seu último lançamento foi a canção "Atenda Se Puder".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato