Festival 'Converse com Outras Ideias' recebe Alana Leguth, Adriana Barbosa e Xenia França para falar sobre empreendedorismo diverso nesta quarta-feira

Divulgação Globo / Camilla Maia

O empreendedorismo diverso pode ser a chave para a inovação, resiliência e sucesso econômico. No terceiro dia do Festival 'Converse com Outras Ideias', da GloboNews, a jornalista e apresentadora Aline Midlej recebe a sócia-diretora da KondZilla Alana Leguth e a fundadora da Feira Preta e CEO da PretaHub Adriana Barbosa para compartilharem suas experiências, os desafios e caminhos para o crescimento de negócios mais inclusivos. Além de participar do papo, a cantora Xenia França também se apresenta como atração musical do dia. O Festival, que acontece até sexta-feira, dia 19, é transmitido ao vivo diariamente, a partir das 18h, nos perfis oficiais da GloboNews nas redes sociais, na página da Globo no LinkedIn, e no Tiktok, Youtube e site do g1.     
 
Participaram do evento nesta terça-feira, dia 16, para debater sobre masculinidade o psicólogo e escritor Alexandre Coimbra, o influenciador e apresentador Roger Cipó e o cantor Toni Garrido. Já na segunda-feira, dia 15, o Festival recebeu o psicanalista Lucas Liedke, a ginasta Rebeca Andrade e a cantora e ex-BBB Linn da Quebrada para falar sobre saúde mental e redes sociais. Alinhada com a pauta ESG da Globo, a quarta edição do ‘Converse com Outras Ideias’ antecede a semana em que é celebrado o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, no dia 21 de maio, e reúne artistas, personalidades e especialistas para a troca de ideias e manifestações plurais de pensamento.   
 
Os jornalistas que desejarem receber conteúdos relacionados aos telejornais, programas, documentários, séries, eventos, campanhas e todas as principais coberturas e ações do Jornalismo da Globo podem ingressar no grupo de Whatsapp por meio deste link.     
  
Confira a programação do Festival Converse Com Outras Ideias nos próximos dias:       
 
 Quarta-feira – 17/05      
 
Tema: Empreendedorismo      
 
Convidados: Alana Leguth (sócia-diretora da KondZilla) e Adriana Barbosa (fundadora da Feira Preta e CEO da PretaHub)   
Atração musical: Xenia França     
 
Quinta-feira – 18/05      
 
Tema: Comunicação em ambientes polarizados   
 
Convidados: Ana Carolina Evangelista (cientista política) e Pedro Borges (jornalista e cocriador do portal Alma Preta)   
Atração musical: Zé Renato      
  
Sexta-feira – 19/05      
 
Tema: Sustentabilidade      
 
Convidados: Txai Suruí (ativista) e Amanda Costa (fundadora do Instituto Perifa Sustentável)   
Atração musical: Maria Gadú     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato