Em comemoração do lançamento de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, produções da franquia chegam ao Disney+ em 31 de maio

Lucasfilm / Divulgação

A presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy anunciou na terça-feira, 16 de maio, que os icônicos filmes e a série de Indiana Jones estarão disponíveis no Disney+ a partir de 31 de maio. Os fãs podem assistir Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e a série de TV O Jovem Indiana Jones antes do lançamento do capítulo final da amada franquia, Indiana Jones e a Relíquia do Destino, em 29 de junho exclusivamente nos cinemas

Conheça mais sobre as produções:

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981)


Nesta primeira produção da franquia, que foi indicada a oito Oscars®, incluindo Melhor Filme, e conquistou quatro estatuetas, o arqueólogo e aventureiro Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado pela Inteligência do Exército para encontrar o inestimável Bastão de Rá, a chave para localizar a Arca da Aliança, que está sendo procurada pelos Nazistas.

Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)


Após fugirem de um tiroteio em uma boate e ser jogado de um avião abandonado, o Professor Indiana Jones (Harrison Ford), a cantora Willie Scott (Kate Capshaw) e o garoto Short Round (Ke Huy Quan), encontram-se em uma aldeia indiana com habitantes famintos que atribuem sua situação à perda de três pedras sagradas que sempre trouxeram prosperidade à aldeia. Jones promete que irá resgatar as pedras roubadas, o que coloca ele e seus improváveis companheiros diante de um culto mortal.

Indiana Jones e a Última Cruzada (1989)


Não há nada mais emocionante do que tentar acompanhar os Jones em Indiana Jones e a Última Cruzada. Os inimigos Nazistas de Indy estão de volta e agora eles sequestraram seu pai, o Professor Henry Jones, Sr. (Sean Connery), na tentativa de localizar o sagrado Santo Graal. Seguindo uma jornada que vai dos Estados Unidos a Veneza e aos desertos do Oriente Médio, cabe a Indy (Harrison Ford) salvar seu pai, o Graal e o dia nesta grande aventura repleta de ação que toda a família vai adorar.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)


O famoso arqueólogo e aventureiro Dr. Henry Indiana Jones (Harrison Ford) é chamado de volta à ação quando se envolve em uma trama Soviética para descobrir os segredos por trás de artefatos misteriosos conhecidos como Caveiras de Cristal.
 
O Jovem Indiana Jones (1992)


No início do século 20, Indiana Jones (Sean Patrick Flanery) descobriu o mundo. De expedições familiares itinerantes quando criança aos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial na adolescência, as experiências de Indy moldaram o heroico arqueólogo que ele viria a ser. A cada passo, Indy se depara com a história em formação, conhecendo ativistas, soldados, escritores, artistas e pensadores que ajudaram a influenciar o mundo em que vivemos hoje.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato