Fim de semana com o baiano Robson Conceição no boxe e de 'Bellator 296' no Combate

Reprodução

Depois de deixar passar a chance do cinturão em setembro de 2022, quando perdeu para Shakur Stevenson por decisão unânime, o baiano Robson Conceição, medalha de ouro no boxe dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, volta ao ringue neste sábado, dia 13, para recomeçar a caminhada em busca do título dos super penas (até 59kg). O adversário do brasileiro é o dominicano Nicolas Polanco, dono de um cartel com 24 lutas como profissional e 11 vitórias por nocaute, mas que vem de três derrotas consecutivas. Os dois se enfrentam na cidade de Stockton, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O Combate mostra o card completo desta noite de boxe com exclusividade, a partir das 20h50, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs. 
 
Antes do boxe, tem muito MMA nesta sexta-feira na tela do Combate. Pela terceira vez em sua história, uma edição do Bellator será realizada em Paris, na França. Na luta principal, o ex-campeão dos médios Gegard Mousasi lutará pela primeira vez desde que perdeu o título para Johnny Eblen em junho de 2022. Mousasi enfrenta Fabian Edwards, irmão do campeão dos meio-médios do UFC, Leon Edwards, que vem embalado por duas vitórias consecutivas. O Combate mostra todas as emoções do card do ‘Bellator 296’, que conta ainda com a participação de três brasileiros, a partir das 13h, com as narrações de Bernardo Edler e Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade, Ana Hissa e Junior “Cigano” dos Santos. O sportv3 exibe as cinco primeiras lutas da noite, enquanto o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube transmitem os dois confrontos que iniciam o card.
 
Entre os brasileiros em ação na capital francesa, está o goiano Douglas Lima, ex-campeão da divisão meio-médio e atualmente quarto colocado do ranking dos médios, que tenta reencontrar o caminho das vitórias. Ele enfrenta o holandês Costello Van Steenis, que perdeu apenas uma das suas últimas sete lutas na organização. Já a paraense Paula Cristina, que faz a sua estreia no Bellator, na categoria peso-mosca, mede forças com a holandesa Denise Kielholtz; e o baiano “Gugu” Azevedo encara o italiano Simon Biyong pela divisão dos meio-pesados. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato