Final da Copa Itália é destaque da ESPN 4 nesta quarta-feira

@Inter

A grande final da Copa Itália será atração exclusiva das plataformas Disney nesta quarta-feira (24). A decisão italiana reúne Inter de Milão e Fiorentina, equipes finalistas europeias nesta temporada pela UEFA Champions League e UEFA Conference League respectivamente. A bola rola às 16h com exibição ao vivo da ESPN 4 e do Star+ para todo Brasil.

"Pelo elenco que tem à disposição a Inter é vista como favorita. Mas estamos falando de jogo único, em campo nêutro e com uma torcida da Fiorentina que está empolgadíssima pra esse evento, que vai chegar fazendo muito barulho. Então apesar de a Inter ser a favorita, é uma final que precisa ser jogada. Tem jogadores tecnicamente muito capazes dos dois lados", analisa Gian Oddi, comentarista da partida pelos canais ESPN.

Além de Gian Oddi, comentarista que é uma das grandes referências sobre futebol italiano no Brasil, estarão na transmissão do jogo o narrador Fernando Nardini e o analista de arbitragem Leonardo Gaciba. O campeão da Copa Itália será definido em jogo único e o palco será o Estádio Olímpico da capital Roma.

Protagonista no futebol europeu nesta temporada, a Inter de Milão tenta garantir um título no ano antes de encarar o Manchester City na final da UEFA Champions League. A equipe liderada pelo campeão mundial Lautaro Martinez busca o seu nono troféu da Copa Itália, o que faria com que se igualasse à Roma como o segundo maior vencedor da competição.

Do outro lado, a viola tem Arthur Cabral como grande destaque. O atacante de 25 anos é uma das surpresas positivas da temporada para o futebol brasileiro, sendo clamado por fãs na internet para ter uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O jogador acumula 16 gols pela Fiorentina nas competições de 2022/23 e é o artilheiro da Conference League com 7 gols.

Casa dos principais torneios de futebol da atualidade, a Copa da Itália é mais um grande destaque do catálogo de direitos dos canais ESPN e do streaming do Star+. Além da decisão do torneio italiano, os fãs da modalidade poderão acompanhar nas plataformas Disney as finais da Copa da Inglaterra, Copa da Alemanha e dos torneios europeus UEFA Europa League e UEFA Conference League.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato