Galvão Bueno abre histórias de sua trajetória no 'Conversa com Bial'

Divulgação

O dono da voz que marcou o tetracampeonato mundial da seleção brasileira e também o penta é o próximo convidado do 'Conversa com Bial'. Galvão Bueno, personagem-central do documentário original Globoplay ''Galvão: Olha o Que Ele Fez'', lançado no último dia 18 de maio, conversa com o apresentador sobre sua trajetória como narrador e as muitas conquistas profissionais em dois programas especiais, exibidos na noite desta quinta-feira, dia 25, e sexta-feira, dia 26. 
 
O nome da produção foi inspirado em um dos bordões mais famosos da carreira do narrador, e serviu de mote para a primeira pergunta de Bial ao amigo de longa data: “Galvão, o que você fez?”. “Isso, Bial, é o que eu tenho me perguntado constantemente, desde que se resolveu por fazer o documentário. O que será que eu fiz, um contador de histórias como eu, para que alguém possa contar minha história?”, indaga. Além de um papo bem-humorado e descontraído, a atração exibe um pouco da trajetória do profissional e imagens do documentário. 
 
Já no programa de amanhã, dia 26, juntam-se a Bial e Galvão os diretores da série, Sidney Garambone e Gustavo Gomes. O papo aprofunda os conceitos da narrativa e do próprio conteúdo, que respondem à dúvida de Galvão, posta anteriormente. “Acho que ele fez tanta coisa que é isso que a série conta. Vamos vendo como foi o jornalismo esportivo brasileiro nesses 40 e poucos anos [...]. E uma das intenções do documentário é mostrar como é o homem Galvão”, sintetiza Garambone. Gomes concorda: “Acho que o que o Galvão fez foi se entregar [...] pôs a alma, criou a sua voz. E nesse caminho, lutou, acertou, errou, perdeu e continuou”. Durante a conversa, Galvão explora a opinião e relação com outras personalidades, como Zinho, Neymar, Felipão, Tite e Ayrton Senna, entre outros. 
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato