ESPN e Star+ trazem cobertura completa de Roland Garros para público brasileiro

Créditos: Roland Garros

O torneio de tênis mais querido pelo público brasileiro vai começar. O Roland Garros 2023 será grande atração nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+, com a transmissão de todos os jogos da competição. A disputa terá como um dos destaques a presença da brasileira Bia Haddad, que entrará como cabeça de chave, além de grandes nomes do esporte, como Carlos Alcaraz e Novak Djokovic.

A primeira rodada do torneio será no domingo (28), e, por meio da ESPN 2, os torcedores terão mais de dez horas de transmissão ao vivo, com as principais partidas. O torneio terá grande cobertura da emissora até o dia 11, um domingo, quando será disputada a grande decisão do simples masculino.

Bia Haddad fará a sua estreia contra a alemã Tatjana Maria. Grande nome do tênis nacional, a 14ª colocada no ranking da WTA entrará como uma das favoritas ao título em solo francês. O Brasil não leva a taça desde 2015, quando Marcelo Melo venceu a disputa de duplas com o croata Ivan Dodig. No individual, Gustavo Kuerten conquistou o torneio pela última vez em 2001.

Outro nome de destaque do país é Thiago Monteiro, que está no Top 100 da ATP. O brasileiro fará a estreia no torneio contra o francês Benjamin Bonzi para tentar surpreender nas quadras de Paris.

Enquanto a ESPN exibirá os principais duelos de Roland Garros, o Star+ mostrará no streaming os jogos de todas as quadras de Roland Garros. Por meio da plataforma, o fã do tênis não perderá nenhuma atração do tradicional Grand Slam.

O Star+, por sinal, também fará reverência a um dos principais nomes da história do tênis. Já estão disponibilizados para os torcedores 12 grandes finais de Rafael Nadal em Roland Garros, para que todos possam relembrar as melhores atuações do astro espanhol. O atleta é o maior vencedor do torneio francês, mas, contundido, não disputará a competição em 2023 e deverá ser aposentar no fim do ano.  

Roland Garros é um dos torneios que agregam ao extenso catálogo de direitos do tênis dos canais de esporte da Disney. Além da competição, ESPN e Star+ exibem mais de 100 torneios da ATP e WTA anualmente, incluindo Australian Open, Wimbledon, US Open, ATP e WTA Finals e os principais torneios Masters do calendário da modalidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato