Giovanna Ewbank fala sobre maternidade no Papo de Segunda, no GNT

Divulgação

Giovanna Ewbank é a convidada especial do Papo de Segunda, do dia 8 de maio, às 22h30, no GNT. A atriz, apresentadora e mãe de três filhos senta no sofá para conversar sobre maternidade com Chico Bosco, João Vicente, Kondzilla e Manoel Soares, no episódio em homenagem ao Dia das Mães. Os primeiros minutos dessa conversa também serão exibidos no perfil do GNT no YouTube e TikTok.

No momento em que está sendo debatida a regulamentação da internet no Brasil, o Papo debate um outro lado da liberdade nas redes: a exposição dos filhos pelos pais, o chamado sharenting. Giovanna, uma mãe influencer, comenta os lados positivo e negativo da exposição online dos filhos. O programa também tenta desconstruir a obrigação de perfeição das mães e a pressão para que sejam onipotentes, onipresentes e oniscientes. Por fim, os apresentadores debatem sobre o 'dresscode' em eventos oficiais e falam como iriam vestidos em eventos como um casamento ou formatura, se não existisse a formalidade. Esse bloco foi criado para repercutir a Coroação do Rei Charles, que ocorre no domingo, dia 7.

O programa ainda estreia um novo quadro que será exibido durante todo mês de maio, "O que as mães querem?", em que mães famosas e influentes refletem sobre a condição da maternidade e respondem o que gostariam de ganhar de presente no Dia das Mães. Tati Bernardi, Juliana Alves, Flavia Oliveira, Bela Reis, Evelyn Castro, Isabel Fillardis e Letícia Collin são algumas das mães que vão participar do especial inédito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato