Gloob estreia novos episódios de Gigablaster na próxima segunda (8)

Divulgação Gloob

Os moradores de Caçapa do Canto retornam às telas do Gloob com muita zoeira e diversão na 3ª temporada de Gigablaster. A partir do dia 8 de maio, às 14h15, a Família Maneiro e seus vizinhos estão de volta com novas aventuras e dilemas nada convencionais. Papai Maneiro decide virar coach, Rubi vai depositar toda a sua coragem e sagacidade para ser a primeira astronauta da cidade e Ziggy repagina os brinquedos velhos de Giga. Além disso, novos personagens chegam à animação, com destaque para duas vozes muito conhecidas do público. Tatá Werneck e Rafael Vitti darão voz ao personagem EduardoMônica, um policial moderno que usa estratégias diferentes como a psicologia reversa e truques mentais para prender suspeitos.
 
Nos novos episódios, Giga aparece ainda mais descolado e malandrão tentando resolver as confusões mirabolantes e doidas que cria, como usar um disfarce bem duvidoso para entrar de penetra na festa da Garota Isótopa ou tentar consertar o buraco que fez sem querer na obra de arte mais valiosa do Museu de Caçapa Do Canto.
 
E a cidade, por sua vez, ganha novidades nesta temporada, com novos personagens. Além de EduardoMônica, o primo de Edgar Allan Pombo, Edgar Allan Primo, e Alê Aranho, um aracnídeo humanóide, crush da Rubi, que tem o poder de se comunicar com máquinas, também chegam para agitar a vizinhança.
 
A animação irá trabalhar ainda temas da atualidade, como inteligência artificial, tecnologia e meio ambiente. Papai Maneiro fará uma atualização no sistema operacional do Karaokê, no entanto a nova versão do Sapovox, sapo mascote e anfitrião que classifica os cantores concorrentes do estabelecimento, será grosseira com os clientes e se tornará uma grande vilã. Já na temática ambiental, Caçapa do Canto começa a sentir os efeitos do Aquecimento Global e o professor Zumbi Sagan vai iniciar uma campanha de conscientização. Tudo isso e muito mais daquele jeito nonsense que só os moradores do local têm.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato