Grupo Record garante 13 indicações no Promax Awards América Latina

Divulgação

A Promax, associação internacional que reúne as principais empresas do mercado de entretenimento, anunciou os finalistas da premiação que realiza anualmente para distinguir os melhores trabalhos e profissionais da América Latina. Na edição de 2023, o Grupo Record se destaca como uma das empresas com mais indicações, das 19 peças inscritas, 13 são finalistas sendo 10 produções e três profissionais.

Considerado o Oscar da área, o Promax Awards revela os projetos mais criativos de marketing, promoção e design produzidos, em todas as plataformas, pelas maiores companhias de mídia do mundo. É a única premiação desse tipo no mercado latino-americano, o que configura uma oportunidade única para os profissionais da região serem reconhecidos em nível global.

Concorreram aos prêmios trabalhos promocionais de grandes companhias como: Paramonunt+, Netflix, Warner Bros., Televisa e NBC, dentre outras. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de junho. 
Os selecionados pelo júri do Promax estão divididos em diversas categorias. Na de Criatividade em Marketing, o Grupo Record recebeu indicações em seis modalidades.

Em Notícias e Atualidades, disputam as chamadas dos documentários “Missão Ucrânia” e “Dyakuyu – Obrigado”, ambos do PlayPlus, e “Páginas do Jornalismo”, realizada para o programa “Retrospectiva 2022”, da Record TV.  

Na seção Imagem de Marca de Website ou Filme Promocional para App, dois filmes realizados para o R7.com se destacaram: “Tempo” e “Redes Sociais da Record TV”.

Para Chamadas de Documentários, o júri selecionou “Linchamentos”, do PlayPlus.

Em Chamadas de Reality Show, está a produção “A Ilha – Tubarões”, da Record TV.

Das Chamadas Esportivas, destacou-se “Paulistão 2022 – A Bola”, da Record TV.

E em Chamadas de Telenovela, concorre ao prêmio o filme promocional “Reis – A Coroa”, produzido para a terceira temporada da superprodução, “A Rejeição”, da Record TV.

Em outra categoria, Direção de Arte e Design, a Record TV foi indicada na modalidade Abertura, com o trabalho realizado para a sexta temporada de “Reis – A Conquista”.

O Promax 2023 inclui ainda, em Categorias Especiais, destaque para Melhores Novos Talentos. E dentre os cinco profissionais indicados, três são da Record TV, e concorrem com peças realizadas para a estreia de programas na emissora: Gustavo Caleffi com a chamada de “A Fazenda 14”; Bruna Vivolo com o filme de “Chicago Med”; e Bárbara Pilão com a produção para a série “Chicago Fire”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato