Narradora de Reis será descoberta na sétima temporada

Divulgação Blad Meneghel

A identidade da narradora de Reis, interpretada por Ingrid Contes, tem sido um mistério intrigante para os espectadores desde o primeiro episódio da superprodução. Com uma presença cativante e envolvente, a personagem despertou a curiosidade e deixou todos ansiosos para descobrir quem está por trás daquela voz fascinante.  

Em entrevista, a atriz ressaltou a importância do papel. “Quando recebi o convite, aceitei sem ter noção de quem era exatamente essa personagem. Soube que ela iria narrar a história e, no dia que me dei conta de que ela 'costura' a trama, vi que isso tem uma responsabilidade enorme”, comentou. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas realizada no Instagram, Cristiane Cardoso, autora de Reis, trouxe uma notícia empolgante para o público. Ela revelou  que a identidade da narradora será finalmente desvendada nesta sétima temporada. Os fãs de Reis podem esperar por grandes surpresas que vão desvendar o verdadeiro enigma por trás dessa personagem. 

A autora também conta que o marido da narradora, o rei vivido por Guilherme Dellorto, também terá sua identidade revelada nessa próxima temporada. Com todas estas curiosidades, a trama promete ficar ainda mais emocionante e cheia de reviravoltas em Reis. 

"Reis - O Pecado" mostra como Davi, o aclamado rei de Israel que, ao chegar no ápice do seu reinado, cede às suas fraquezas e mergulha nas suas batalhas internas.

"Reis" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record e os melhores momentos são exibidos aos sábados. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato