Hoje em Dia - Destaques da semana de 16 a 19 de maio

Reprodução

Terça-feira, 16/05 - Você e o Dr. -Doença Celíaca- com Dr. Sproesser

16 de maio é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre a Doença Celíaca. O Dr. Antônio Sproesser participa, ao vivo, do programa para falar sobre essa doença autoimune causada pela intolerância ao glúten. Ele explica quais são os sintomas que costumam aparecer desde a infância, como é feito o diagnóstico e a importância de seguir rigorosamente a dieta restritiva pelo resto da vida, já que não há cura para esse mal.
  
Quinta-feira, 18/05,   Segredo da Receita - com o Chef Guga Rocha - Comida Africana

Guga Rocha mostra um restaurante especializado em gastronomia africana. A chef é camaronesa e inicialmente trazia em seu menu pratos típicos de seu país, mas aos poucos foi ampliando o cardápio e hoje todo continente africano está presente em seu restaurante. Guga aprendeu a fazer uma receita cheia de sabor que é um dos carros-chefes do restaurante: o NDJAP, um prato que leva espinafre, camarão moído, berinjela, fufu de milho e carne bovina refogada. Segundo a chef, a parte principal desta receita é o molho, que inclusive dá o nome ao prato.

Sexta-feira, 19/05 - Escultura de Balões  

O programa Hoje em Dia recebe Paulo Henrique, um artista de Santa Catarina que faz esculturas gigantes com balões (bexigas de aniversário). A atração vai reproduzir um quarto de criança para ele montar várias esculturas como se fossem brinquedos gigantes. 
 
Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato