Inter de Milão x Milan e Sevilla x Juventus: Mais uma semana de muito futebol no SBT com a definição dos finalistas da Champions e Europa League

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Mais uma semana começando e com ela a garantia de muita emoção no SBT, com a transmissão de dois super confrontos valendo vaga na final das duas maiores competições de clubes do futebol mundial. Na terça-feira (16), pela UEFA Champions League, tem o clássico italiano entre Internazionale e Milan. Já na quinta (18), a emissora exibe o duelo Sevilla-ESP x Juventus-ITA, pela UEFA Europa League.

UEFA Champions League

Na terça-feira, 16 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), Téo José narra, para todo o Brasil, a partir das 15h45 (de Brasília), o capítulo final do embate entre Inter de Milão e Milan, pela semifinal da Champions. Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi nas reportagens, direto do estádio Giuseppe Meazza, completam o time de transmissão.

Depois da vitória de 2 a 0 na ida, os Nerazzurri podem empatar ou perder por um gol de diferença que se classificarão para a final marcada para 10 de junho, no estádio Olímpico de Atatürk, em Istambul, na Turquia. 

UEFA Europa League

Já na quinta-feira, 18 de maio, no mesmo horário, o SBT mostra o Sevilla enfrentando a Juventus pela partida de volta da semifinal da Europa League. A equipe de transmissão contará com Luiz Alano na narração, Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi na reportagem, falando do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Com o empate conseguido pela Velha Senhora no apagar das luzes, em Turim, pelo placar de 1 a 1, quem vencer o embate na Espanha avança para a final do dia 31 de maio, na Puskás Arena, na Hungria, contra Roma ou Bayer Leverkusen. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Futlive

Após o apito final de ambas as partidas, o site e canal do Youtube do SBT Sports chegam com a Futlive, sob o comando de Fred Ring, trazendo a repercussão dos embates, além de outros temas que movimentaram o dia no esporte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato